segunda-feira, 2 de novembro de 2009

luz


Luz
sempre quis luz
sempre pedi a luz
a tua luz
e agora do nada
volto ao passado
volto a ti
volto regenerada é certo
mas não sei se suficientemente preparada
para enfrentar estes fantasmas
este amor
"que arde sem se ver"
mas que doi
doi tanto
tivemos que nos deixar para eu avançar
e agora
quero parar
quero ir a ti
quero ir ter contigo e puxar-te
puxar-te para mim
para dentro de mim
para o meu lado
para o meu abraço
para o meu encanto
para o meu amor
para o meu "cheirinho de menina" de que tanto gostas
quero-te aqui
quero abraçar-te até que me doam os braços
até que me doa todo o corpo
até que me doa a alma
mas quero-te aqui
quero mostrar-te o quanto mudei
quero mostrar-te a nova Luz
a tua menina Luz!
tenho vontade de te sussurrar ao ouvido
num beijo suave
daqueles que só eu sei
"vem, volta!"
vem adormecer nos meus braços
vem adormecer nas minhas asas
estão de novo abertas para ti
para te ver chegar
e te embalar,
como antigamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário