domingo, 15 de novembro de 2009

exigir


exiges tanto de mim
porquê?
porque é que sem falares
só com o teu olhar
sinto que exiges de mais
eu não sei
não sei se sou capaz
de responder às tuas expectativas
eu nunca te iludi
eu sempre te disse como era
sempre te disse o que podia dar
nunca exigi nada de ti
e curiosamente
agora sinto vontade de o fazer
tu estás a mudar
como não te consigo dar mais
tu estás a cortar o que dás
tudo bem eu aceito
só que não te esqueças
estamos separados pelo oceano
eu nem devia gostar de ti
ou talvez devesse
tu não vais voltar
e eu não sei se vou para ai
podes dizer que estou a tentar controlar
controlar o que sinto
controlar o que digo
se calhar estou
mas eu tenho feito tanto pela minha evolução
tenho tantos amigos, a minha mestra a ajudar-me
como posso pôr tudo para trás das costas?
eu quis tanto isto
claro que também te quero a ti
mas tenho tanto para aprender aqui
eu quero aprender tudo o que me falta
aqui
desculpa
mas nem tu pareces acreditar
em nós
nem sabemos o que somos um ao outro
achas isto normal?
dizes que sabes que me adoras e basta
não precisamos de ser nada
basta sentir
sim
basta sentir
tens razão
chamas-me amor
sabes o que digo quando me perguntam
tens namorado?
não sei
porque não sei
sei que és meu amigo
sei que adoro falar contigo
adoro quando me fazes rir
quando me chamas tonta
sei que mexes comigo
mais?
não sei
se calhar até bom
até é bom
é bom sentir
que sou desejada
amada
sentida
sim gosto de ti
sim
tens razão
estamos bem assim...

2 comentários:

  1. Gostei do blog.
    Estarei por aqui mais vezes.
    Beijos,

    ResponderEliminar
  2. Adoro-te muito...Fiquei sme palavras...
    Temos muito para aprender...
    Tenho muito para dar...
    Ainda te vou conhecer...
    Ainda te vou ter...
    Ainda te vou amar...
    Obrigado pelas palavras...
    Obrigado pelos gestos...
    Obrigado pela força
    Sinto-te dentro de mim...
    Sinto perto de mim...
    Sinto-te aqui.
    Adoro-te!

    ResponderEliminar