domingo, 27 de dezembro de 2009

não sei


onde é que eu estou?
onde é que me perdi...
porque é que continuo a fazer isto?
só queria evoluir...
mas
doi tanto...
porquê?
ao menos uma sms
ao menos uma resposta
ao menos nem que fosse um não
eu sou um ser humano
eu sou um cristal
não imaginas como doi
não imaginas como doeu
eu expectante
eu à tua espera
e depois entras-te e nem
uma palavra
quem sou eu na tua vida?
será que te sou alguma coisa?
eu dei-te a hipótese
eu disse-te se não queres
diz
que estás a fazer comigo?
quando eu não te queria para namorado
só como meu lindo amor amigo
tu
eras tão diferente
se soubesses
as saudades que tenho
sinto tanto a tua falta
porque continuas a mandar fotos?
porque me continuas a pedir para ver?
se te esquecesses de mim
se finges que não existo?
tenho saudades
do teu sorriso
da maneira como ris
da maneira como me beijas
da forma como me tocas
da maneira como me abraças
como me puxas para ti
a maneira como me olhas
como se fosses directamente à minha alma
nunca tive ninguém assim
porquê?
eu sei que tenho carma contigo
já me foi mostrado
mas
eu acho que nunca ouve uma vida em que te quisesse tanto
eu já estava à tua espera
à tanto tempo
eu já te tinha visto
os teus olhos
nas minhas meditações
nos meus sonhos
eu tenho limpado o nosso carma
mas não consigo esquecer
a forma dos teus olhos
a intensidade
com que me olhas
me beijas
me abraças
tenho saudades tuas
mas tu foges de mim
eu prometi
foi a ultima vez
não consigo continuar a magoar-me
estou a gostar de ti
tanto
tenho tantas saudades tuas
nunca te quis tanto
porquê?

nas outras vidas foste "meu"
nesta estás tão distante...
não sei o que tenho que trabalhar...
já não sei...



imagem by: karil

Sem comentários:

Enviar um comentário