quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

sagrado


"if you leave me
i'll be fine"
ouvi
e percebi
se fores
está tudo bem
continuarem a amar-te incondicionalmente
afinal já passamos algumas vidas juntos
algumas boas outras menos boas
mas sempre fizemos o nosso melhor
e eu sei que fui feliz contigo
à nossa maneira
fomos felizes
não não quero que vás
mas se fores
é porque neste momento o meu espiríto tem outros planos
ou simplesmente já não há nada aqui e agora
que possa aprender contigo
tenho tido saudades tuas
tenho te dito
ontem quase que só faltou dizer-te com todas as letras
gosto de ti
"when you're gonna stop breaking my heart
i don't wanna be another one
paying for the things I never done
don't let go
to my love
can I get to your soul
can you get to my thoughts
can you promise we won’t let go
all the things that I need
all the things that you need
you can make it feel so real.
cuz' you can't deny
you've blown my mind
when I touch your body
i feel I'm loosing control
cuz' you can't deny
you've blown my mind
when I see you baby
i just don't wanna let go
i hate to see you cry
your smile is a beautiful
my love is inside
but baby, baby I run
but I'm running to you
you won't see me cry
i'm hiding inside
my heart is in pain but I'm smiling for you
oh baby I'll try to make the things right
i need you more than air when I'm not with you
please don't ask me why
just kiss me this time
my only dream is about you and I
o meu único sonho é apenas ter-te ao meu lado
és o meu ilustre desconhecido conhecido
és sagrado para mim ser de luz
és tão sagrado
talvez um dia consiga olhar para toda a gente
como olho para ti
como seres sagrados
é um dos meus trabalhos
e tu vieste ajudar-me a percebe-lo
és um ser magnífico
és um ser que eu amo profundamente

cada momento que passei contigo foi sagrado
cada toque
cada caricia
cada som
foi sagrado
cada momento que passo contigo
é sagrado

cada momento que passo comigo
é sagrado
estou a olhar para mim
estou a começar a olhar para mim
como um ser sagrado
e se um dia fores
eu vou ficar bem
porque é apenas um sentimento
no meu mundo

no meu mundo
no meu mundo



imagem de: DusterAmaranth

Sem comentários:

Enviar um comentário