quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

que faço?


as lágrimas caem-me
e não quero sequer para-las
só tu me entendes amigo
só tu sabes o que sinto
eu não quero
magoar
rejeitar ninguém
eu não sei que se passa na minha vida
estou a tentar deixar fluir
mas às vezes parece tão dificil
agora as pessoas
parece que nem me respondem
eu só quero ama-las
mais nada
não preciso ter mais nada com elas
será que eu não mereço?
eu mereço que me amei
que me cuidem
que me respeitem
que me sejam fiéis
mereço saber o que quero
eu mereço
eu mereço que me respondam
ao menos quando estou preocupada com as pessoas
eu mereço que me respondam
eu só quero o mundo bem
só gostava de estar bem
só gostava de voltar a ter o meu mundo bem
mesmo
eu só queria ser feliz
agora
parece que nada flui
tudo estanca
algures
no meio dos meus passos
as pessoas fingem que já nem me conhecem
deixam-me de falar
que se passa?
eu só quero o bem de toda a gente
o que se passa?
porque é que parece que derrepente
o mundo deixou
fingiu
finge
caiu
no egoismo humano
até tu que me percebeste
e que até foste uma boa supresa
até tu caís-te
onde estás?
eu só gostava de saber de ti
só gostava que tivesses feliz
só isso
só queria saber se estavas bem

universooo
manos, mestressss
que se passa?

posso não estar preparada
mas não preciso que afastem todos de mim
por favor...

por favor...

não consigo conter as lágrimas
não consigo parar de andar nesta onda de emoções...

que faço?

Sem comentários:

Enviar um comentário