segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

solstício


uau
estou sem palavras
vim o caminho para casa
sem palavras
perdoem amigas, mal falei
mas não conseguia
será que vocês viram?
o arco-íris
o cristal
as borboletas
as fadas
o amor
que se criou naquela sala?
uau
hoje foi o dia mais curto do ano
e foi o dia mais importante da minha vida
hoje é o dia da minha libertação
libertei-me do passado
das expectativas
das especulações
de todos os homens e mulheres que desde sempre
que ficaram
ou partiram
da minha vida
e sinto-me leve
e sinto-me solta
e sinto-me eu
libertei-me mais um pouco do ego
viu a saltar da torre
e amei-me
como me amei
como me amo neste momento
como agradeci poder estar aqui
e poder usufruir da magnitude que se tornou a minha vida
hoje colhi a energia da terra
a energia do céu
e semeei
semeei tudo o que queria na minha vida
tudo o que quero que floresça aqui e agora na minha vida
tudo o que quero colher
mais fadas
mais flores
mais amor
mais alegria
mais gratidão
mais paz




imagem by: emats

Sem comentários:

Enviar um comentário