segunda-feira, 12 de abril de 2010

bhr


hoje nem sei por onde começar
pelo inicio
dirias tu
mas tu não estás
hoje desejava estar em Portugal
já que como dizes eu estou no estragueiro
parabéns
hoje gostava de estar aí
para te cantar os parabéns
para te dar abraços infidavéis
aqueles que só os amigos verdadeiros como nós
sabem
tenho saudades tuas
e hoje meu amigo
de todos os momentos
hoje
gostava de poder tele transportar-me

só para te dar um abraço
só para te empurrar para a água
só para te pregar uma rasteira
e rir-me a bandeiras despregadas com a tua expressão
hoje
amigo irmão
venho dizer-te que te amo
amo-te muito maninho
estás sempre cá
sempre
sempre a dar-me na cabeça
e sempre puxar-me para cima
afinal acho que a Luz
não fui eu
foste tu
és o melhor amigo que alguém podia desejar
és querido
és disponível
és compreensivo
tens uma paciência infinita para mim
e para as minhas crises
és um irmão
és o meu cristal
és o meu coração
és o tal, que aparece e espanta
quando eu menos espero e escreve uma música para mim
que canta:

"Foste Luz...
...
Apareces-te quase do nada
e de onde menos se esperava
"


obrigado pelo privilégio de te ter na minha vida
amo-te bruno ramos ou será que digo bhr?

beijinhos da tua Luz

img by saraqael

1 comentário: