sábado, 10 de abril de 2010

felicidade


talvez já não tenha o dom de escrever
como outrora
talvez
talvez me tenha esquecido das palavras
do lápis ou até do papel
reli-te
e pareço
sou
estou
diferente
acho que me esgueirei pelo tunel da luz
às vezes á lua
á luz da minha lua
tenho vontade de voar
tenho vontade de voltar para casa
mas
estou feliz
sou tão feliz
tenho tudo o que peço
quero
preciso
pela primeira vez desde á muito tempo
tenho a pessoa mais importante do mundo comigo
tenho-me a mim mesma
e sou feliz
demorei a perceber
a felicidade vem nós
vem de dentro
e eu sou feliz assim
sózinha
porque na realidade nunca estou sózinha
tenho-me a mim
e a vós
anjos da minha vida, físicos ou etéricos
sou feliz de dentro
sou feliz comigo
e não há nada que me derrube
não há nada
não há ninguem como dizes
"que me pinte de preto"
porque a tinta escorre
tentam
mas a tinta escorre
sobre a minha luz
sobre o meu arco-íris
sobre o meu dourado
sobre o meu cor de rosa
sobre o meu azul celeste
não há nada
ninguém que me "pinte de preto"
porque finalmente
sei o que não sou
sou o paradoxo
sou a luz e a sombra
iluminadas
não preciso dizer quem sou
porque se fores dentro de ti
e me sentires
aí saberás

beijos de luz
da menina da lua


1ª img by iemai

Sem comentários:

Enviar um comentário