quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOL


hoje acordei e soube
como dormias
o que sonhavas
hoje acordei e vi nas estrelas do teu olhar
o mundo prometido
quando digo que és perfeito
e és tão perfeito
- e perfeição não significa ausência de sombra
significa que para mim és perfeito
significa que quero a tua luz e a tua sombra -
iluminas o meu mundo
iluminas o meu mundo
iluminas o meu mundo

não me canso de dizê-lo
ajudas-me a querer viver aqui
a ficar no planeta
dás-me vontade de acabar coisas que comecei à muito tempo
- ainda não via sombra do teu sol -
isso é tão bom
estás ajudar-me a trabalhar
as minhas programações e os meus padrões
a trabalhar a minha forma de ser
e a minha sombra e a minha luz
és tão diferente
tão ususual you
chamo-te SOL
porque me iluminas
a mim
à menina da lua
sabes
todas as situações que aconteceram
as tuas reações
"mas eu não reagi bem"
acredita
reagiste
foste
és
tão diferente

o apoio
a compreensão
o entendimento
a compaixão
o carinho
és diferente
advinhas-te que me ia apaixonar por ti
quando eu ainda nem sonhava
e aqui estou eu
rendida
rendida ao teu ser
rendida à tua luz

ADORO-TE sabias?
sei que responderias de imediato
sei
então fica a saber também
que te quero ao meu lado
que quero saber que és o meu porto-de-abrigo
quero que sejas
ou continues a ser
o meu porto-de-abrigo
tens uma paciência tão grande para mim
OBRIGADO
Adoro ter-te na minha vida
lembras-te de me dizeres
"pareces uma menina de 10 anos
mas sem as birras"

acho que agora já percebes-te
que às vezes faço birras
desculpa
de coração
esperar de ti
mais
ou simplesmente
pela limitada percepção que tenho dos acontecimentos
que tu não estás a dar tanto
tu sempre foste assim
eu sempre soube
mas
a paixão amplia
amplia a luz
amplia a sombra
mas adoro a tua luz e a tua sombra
amo a pessoa que sou quando estou contigo
fazes o melhor de mim vir ao de cima
sem qualquer dificuldade
seja o que for que aconteça
como disseste "é o que tiver que ser"
és especial
és muito especial
tu sabes
tudo na minha vida sempre foi à velocidade da Luz
tu és o oposto
és calmo
és sereno
sabes esperar
és sensato
és pés na terra
e cabeça no céu
sem dares conta
eu cresço tanto contigo

e nem precisas estar presente fisicamente
eu cresço
e já cresci
tanto contigo
tu ajudas-me a ficar por cá
obrigado
tenho saudades tuas
eu sei que nunca te disse
tenho mesmo
tenho saudades do teu abraço
dos teus beijos
do teu olhar
dos teus jeitos
tenho saudades do meu
menino-soldado
tenho saudades do teu sorriso
e do teu ar sério quando algo é muito importante
do teu espírito de aventura
e do teu ar de dorminhoco
és tudo sabes?
és tudo e és nada
és tudo sem quereres ser nada

e isso torna-te tão especial
consigo ficar completamente centrada quando estou contigo
eu adoro-te
foste a primeira pessoa a quem consegui dormir abraçada
tenho saudades do teu abraço
do teu quente
do teu cheiro
tenho saudades de me sentar ao teu colo
virada para ti
e que testes a minha confiança em ti
tenho saudades que me tentes fazer rir
principalmente quando não posso mesmo
foi muito bom
teres vindo
teres aparecido
na minha vida
não demores muito
não demores a voltar

adoro-te ricardo
ADORO-TE SOLLLL



img de Luz by Diana Faustino

2 comentários: