sexta-feira, 23 de abril de 2010

finalmente eu


depois de tantas repetições
depois de tantos seres a dizerem-me o mesmo
penso que finalmente
percebi
primeiro tenho que ser eu
em tudo
tenho que ser eu eu eu
e depois talvez tu
não é egoísmo
é amor-próprio
é eu amar-me profundamente
é eu saber o que quero e o que não quero
e não me contentar com menos
eu mereço tudo
desculpem
amigos
amor
familiares
conhecidos
mas desta vez tenho que ser eu
e eu quero tanto ser eu
quero tanto viver a minha vida
sem estar preocupada
com o que vocês
vão
achar
pensar
sentir
mas é a minha vez
e desta vez não volto atrás por ninguém
porque eu amo-me
porque para mim eu sou a pessoa mais importante do mundo
chamem-me narcisista se quiserem
pouco me importa
pouco me importa que me deixem
que saiam da minha vida
secalhar estou a ser dura para alguém
mas
eu não vou pedir mais nada a ninguém
eu disse o que quero
ao que venho
quem quiser continuar
acompanhe-me
quem não quiser
foi bom fazerem parte da minha vida
amo-vos para todo o sempre

Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário