domingo, 18 de abril de 2010

enquanto o sol não se põe


hoje libertei-me
de coisas guardadas à muito muito tempo
no fundo libertei-me também de ti
tu
o teu eu
estava aqui
eu senti-o e agradeci
tens sido tão importante no meu processo
se soubesses
não preciso de ti
não
não como dependência emocional
não como bengala da minha solidão
nada disso
talvez anteriormente
aqui e agora não
preciso de ti
como companheiro
como amigo
como amante
como parceiro
preciso do teu abraço
e do teu abrigo
nos dias de tempestade
e nas noites de trovoada
preciso do teu abrigo
nos dias de arco-íris
e nas noites de aurora
preciso de teu abraço
nos dias de sol
e nas noites de lua
mas quero-te
resolvido
se vieres vens
se não vieres não vens
tá-se
eu consigo viver com as duas hipóteses
mas sinceramente
prefiro a primeira

quem és?
será que sabes?
será que sabes que o que não é verdadeiro está a morrer?
eu sou verdadeira
eu estou aqui
não digo para sempre
para sempre é muito tempo
e o dia de amanha
ainda não o vi
nas estou aqui enquanto
acordar
e
adormecer
contigo em mim
estou aqui enquanto
ainda for a correr procurar o telemóvel
ver se destes sinais de vida
de saudade
de estares aí
de não te teres esquecido de mim
vou estar aqui enquanto
escrever para ti
no meu coração
na minha cabeça
no meu blog
vou estar aqui enquanto
ainda tiver a tua foto
como fundo de ecrã
enquanto o teu cheiro permanecer na minha pele
enquanto tiver os teus braços a volta do meu corpo
enquanto tiver o teu nariz a roçar no meu
enquanto me rir a bandeiras despregadas
quando te vejo a dançar para mim
e me lembrar do teu ar envergonhado
enquanto vir o teu sorriso quando lês o que eu te escrevo
quero-te muito rapaz
gostava que conseguisses sentir isso
gostava que estivesses aqui
que me conseguisses retribuir
gostava de te ouvir dizer novamente
"gosto de ti"
"podia ficar aqui para sempre"
enquanto tudo isto tiver em mim
eu espero
és como as ondas que tanto amas
podias ficar e fazer uma lagoa
adoro-te
do mais profundo do meu ser
adoro-te mesmo!



img by Nessa82

Sem comentários:

Enviar um comentário