sexta-feira, 9 de abril de 2010

Second Chance


Eu encontrei uma árvore dos desejos.
Eu pedi um desejo e podia ter tido três
Mas eu apenas pedi o que precisava
Podia ter pedido dinheiro, riquezas e fortuna
Mas a única coisa que eu realmente queria, era encontrar-me
Desacostumado como eu estava, a procurar
O meu coração sussurrava cá dentro
E a rosa do luar, ao lado do Anjo
Eles disseram: aqui vem a tua segunda oportunidade
É melhor acreditares... abre-te e recebe-a!
Aqui vem a tua segunda oportunidade
Inspira fundo, esta é a tua segunda oportunidade
Faz as pazes com a tua mãe e com o teu pai também
Faz as pazes com o estranho dentro de ti
E perdoa-te pelas coisas que tentaste fazer e falhaste
Abraça a tua raiva, luxúria e ganância
É assim que deixamos as coisas de que não precisamos
Pega num instrumento musical ou planta uma semente
Isso era o meu coração a sussurrar por dentro
Bem-vindo, disse ele; estarás em casa
Aqui vem a tua segunda oportunidade
É melhor acreditares... abre-te e recebe-a
Aqui vem a tua segunda oportunidade
Inspira fundo, esta é a tua segunda oportunidade
Os anos passaram e o meu desejo realizou-se
E eu dei por mim, aqui contigo
Eu tive que escalar uma montanha, não há nenhuma maneira
de a contornar
E todos vamos e vimos, como as ondas e o mar
Cada um à sua responsabilidade
Tenta deixar este mundo mais bonito do que o encontrámos
Isso é o teu coração a sussurrar por dentro
E o teu coração nunca mentiu
Aqui vem a tua segunda oportunidade
É melhor acreditares... abre-te e recebe-a!
Aqui vem a tua segunda oportunidade
Inspira fundo, esta é a tua segunda oportunidade.
Esta é a tua segunda oportunidade



esta é mesmo a tua segunda oportunidade aproveita-a
beijos de Luz



texto: Deva Premal
img by theflickerees

Sem comentários:

Enviar um comentário