segunda-feira, 19 de abril de 2010

compromisso


ser
ser
ser
ao mesmo tempo
a coisa mais fácil do mundo
ao mesmo tempo
a coisa mais difícil de sempre
é fácil quando encontras pessoas que estão a ser
pessoas que te amam sem te conhecer
que dão o seu melhor em cada palavra
que falam com paixão
é difícil quando
do nada alguém faz marcha atrás e te bate
eu desatei às gargalhadas
acho que afinal foi fácil ser eu
é difícil quando vais ao mar
e derrepente
ouves berros
porque está um cão a fazer-te xixi no casaco
eu ri-me
acho que afinal não foi assim tão difícil
ser
mas depois vem a mente e pergunta
os porquês
aí sim
eureka
a mente
só quando vem a mente é que é difícil
então porque não consigo ser sempre?
quando SOU o mundo roda em meu favor
então
compromisso desta semana
SER


img by healzo

Sem comentários:

Enviar um comentário