domingo, 18 de abril de 2010

fantasma


sem julgamento
algures no tempo
no espaço
já fui igual a ti
mas
eu queria
te
que esses fantasmas
que teimam em aparecer
desaparecessem de vez
deve ser meu
eu atrai-o isso
eu atrai-o pessoas com fantasmas
principalmente daqueles
dentro da cabeça
principalmente aquele chamado
passado
atingis-te o vazio
quando as minhas mãos te tocaram
não será isso suficiente
para viver o presente?
o vazio
sabes quantas pessoas demoram décadas
vidas
séculos
a tentar chegar lá?
tu chegaste
pelas minhas mãos
obrigado pela oportunidade
e obrigado
por me fazeres chegar lá também
disseram-me que para estar no vazio
tem que se saber quem é
quem somos
eu não sei quem sou
mas já vou sabendo quem não sou
não sou nada do que a minha mente diz
mas ela ama-me
e quer o meu bem
a pequenina
tu pelo contrário
acho que sabes muito bem quem és
mas depois vem esse fantasma
e eu tenho vontade de te acordar
de te dizer
fica aqui
ou será que já estás acordado?
pois
secalhar
de qualquer maneira
gosto de ti***


img by Rowanclaw

Sem comentários:

Enviar um comentário